natela.com/audiencia

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MEGA-SENA DA ROUBADA


CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM…..
SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND…
Certamente foram censurados…. Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos….
O BRASIL todo precisa saber!!!

Carlos Alberto pode sair do Sbt


Sem ter recebido nenhum sinal do SBT até agora para renovar seu contrato, na iminência de vencer, o advogado e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 76, já negocia com a Record e pode levar para lá “A Praça é Nossa”. Ele apresenta o humorístico no SBT desde 1987 e seria dono da marca e do formato, criado por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).
O apresentador tem quase 60 anos de carreira, entre rádio e TV. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para “Os Trapalhões”). .
Não é a primeira vez que o SBT “enrola” para renovar o contrato do apresentador e humorista. Em pelo menos suas últimas quatro renovações ocorreu o mesmo: a emissora só renovou em cima da hora. Dessa vez, porém, há rumores que apontam maiores dificuldades: o primeiro, que o SBT teria “oferecido” uma grande redução salarial para renovar; segundo, que Silvio Santos estaria irritado e decidido a não renovar com Nóbrega.
O suposto motivo para este último rumor seria a entrevista que ele deu em dezembro para o programa “A Máquina”, da TV Gazeta. Nela, afirmou que sentia “pena” de Silvio, e que o “patrão” seria um homem infeliz.
“Eu sou mais feliz que ele”, afirmou, em referência ao fato de o empresário ter de viver escondido e longe das pessoas. “Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só”, declarou ao apresentador, escritor e poeta Fabrício Carpinejar.
Embora não atraia muitos anunciantes –como quase todo humorístico da TV aberta, aliás–, “A Praça é Nossa” sempre está entre as cinco maiores audiências do SBT. Nos últimos anos a atração tem conseguido se manter quase que sempre à frente da Record, dando ao SBT o segundo lugar isolado. O humorístico registra médias que vão de 6 a 10 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região.
Além do ibope, o programa de Nóbrega é o que mais emprega artistas e profissionais no SBT: são cerca de 20 artistas fixos, sem contar convidados e produção e área técnica.

BBB 13 Estréia com Audiência baixa


A expectativa em torno dos nomes dos ex-participantes, que participariam da décima terceira edição do BBB, não foi o suficiente para garante ótimos índices de audiência à Globo.
De acordo com a prévia do Ibope, a atração registrou 25 pontos de média com pico de 29, o pior desempenho de todas as edições.
Confira as audiências de estreia de todas as edições do programa comandado por Pedro Bial:
BBB 1 – 48,7 pontos
BBB 2 – 28,3 pontos
BBB 3 – 37,0 pontos
BBB 4 – 41,9 pontos
BBB 5 – 45,9 pontos
BBB 6 – 44,8 pontos
BBB 7 – 42,7 pontos
BBB 8 – 36,6 pontos
BBB 9 – 37,2 pontos
BBB 10 – 30 pontos
BBB 11 – 34 pontos
BBB 12 – 34,3 pontos
BBB 13 – 25 pontos (prévia)
A edição de estreia foi agitada. Os oito participantes anônimos foram confinados no período da tarde. Eles receberam a presença da escola de samba Mocidade Alegre. A primeira prova, como sempre acontece na estreia, foi de resistência.
Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande S. Paulo.