
A disputa por prêmios de até R$ 100 mil está de volta à tela da
Band no próximo dia 15. José Luiz Datena comanda a segunda temporada do "
Quem Fica em Pé?", com novos episódios nas noites de domingo, às 20h, antes do "
Pânico na Band".
O apresentador teve um encontro com jornalistas nesta segunda-feira, dia 9, logo após as gravações e contou detalhes sobre o projeto que, segundo ele, o ajuda a fugir do hardnews e se aproximar de uma forma mais leve do público.
O game-show, com formato distribuído pela NBCUniversal em países como Estados Unidos, Israel e Espanha, estreou ano passado na programação e foi sucesso de audiência nas noites da emissora. Na disputa, um participante enfrenta 10 oponentes e quem é eliminado cai direto em um buraco para fora do jogo. O concorrente precisa correr contra o tempo, vencendo as perguntas de conhecimentos gerais e todos os adversários, sem exceção. Quem permanece em pé até o final, leva pra casa os sonhados R$ 100 mil como prêmio.
Segundo Pablo Mazover, diretor do programa nas duas temporadas, "o mecanismo e a dinâmica do jogo continuam os mesmos, porém, após um ano de sucesso, o publico já conhece o formato e isso facilita a interação".
"Agora o público também poderá responder simultâneamente pelo tablet ou celular. É um jogo bem bacana", revela ele sobre a interatividade que será feita pela segunda tela, nova aposta do programa.
O "Quem Fica em Pé?" recebeu milhares de inscrições na primeira edição, aumentando rapidamente o número de pessoas que queriam entrar na competição a cada semana. Para participar, basta acessar o site
http://www.band.com.br/quemficaempe/ e preencher o formulário eletrônico.