natela.com/audiencia

domingo, 4 de agosto de 2013

"Tenho orgulho dos trabalhos que fiz na Record", diz André Bankoff

atores-andre-bankoff-36a324
 André Bankoff foi protagonista de “Bicho do Mato”, na Record
André Bankoff falou com o site O Fuxico sobre sua carreira e passassem pela Rede Record. O ator que retornou aos estúdios da Globo em 2011, para uma participação na novela “Morde & Assopra”, afirmou que tem orgulho dos trabalhos que fez na emissora de Edir Macedo.
“Foi uma época de descobertas e muito estudo. Eles acreditaram no meu trabalho”, valoriza o ator.
“Eu tenho muito orgulho dos trabalhos que fiz na Record. Mas não sinto que eu esteja nesse movimento de “volta” à Globo, que muitos atores falam.”, questiona.
Ele explicou que entre uma novela e outra faz peças de teatro.
Entre um período de contrato e outro, eu sempre volto mesmo é para o teatro. Depois de Bang Bang (2005), eu saí da Globo e fui fazer peças em São Paulo. Pouco tempo depois, a Record me chamou e eu gostei da proposta. No entanto, depois que acabou Poder Paralelo (2010), eu também retomei meus projetos teatrais. Acho que o que aconteceu foi uma abertura do mercado de tevê. A Record passou a investir bastante e os projetos eram interessantes. Isso fez com que muita gente que estava no elenco da Globo fosse para lá. Alguns nomes voltaram, outros se encontraram na outra emissora. Eu estava fora da tevê e, em 2011, assinei com a Globo para fazer Morde & Assopra, mas não acho que tenha sido uma volta. Foi um trabalho de passagem.
André Bankoff também afirmou que não teve muito espaço na novela de Walcyr Carrasco, segundo ele, seu personagem não teve história.
“Eu nem fiquei muito na novela. A trama foi meio confusa, vários personagens saíram ao longo da história e o meu não teve a chance de se desenvolver. Ele iria ter uma história, mas, infelizmente, acabou não acontecendo. Qualquer obra aberta está suscetível a adaptações e modificações e Morde & Assopra me fez bem nesse sentido: me deixou mais descolado para trabalhos que podem não decolar e, por sorte, encontrei atores interessantes como o Luis Melo e a Bárbara Paz.”, conclui o ator.

Gugu Estreia na Rede Record Europa

Gugu voltará à Record, mas só na Europa, e em reprises
Gugu voltará à Record, mas só na Europa, e em reprises
Ainda sem previsão de voltar à TV brasileira, Gugu reforçará os domingos estrangeiros com um novo programa que irá ao ar pela Record Europa.
No entanto, os que anseiam pelo retorno do loiro à TV não têm o que temer: a “nova” atração exibirá apenas reprises e não comprometerá o futuro do apresentador. Além disso, o fato de ser exibido pela Record não significa a volta de Gugu à emissora, mas apenas o cumprimento de um acordo entre as partes.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, com o título de“Gugu Com Emoção”, a atração reprisará alguns dos quadros comandados pelo animador no extinto “Programa do Gugu”. No anúncio, postado por Gugu em seu perfil noInstagram, a Record Europa afirma que “Finais felizes existem!” e descreve a atração, amplamente conhecida pelos brasileiros: “Uma casa reformada, uma viagem fantástica ou um inesperado reencontro familiar. Impossível não se emocionar!”.

Além da Europa, o programa também poderá ser visto na África. Por aqui, Gugu segue “de férias”. Nesta semana, boatos de que o apresentador iria ao Teleton 2013 e retornaria ao SBT foram veiculados pela imprensa, sem, porém, receberem nenhuma confirmação oficial.

"Programa do Ratinho" Completa 15 anos no SBT

Ratinho volta a estar em alta no SBT
Ratinho volta a estar em alta no SBT
Vivendo nova boa fase, o “Programa do Ratinho” completa 15 anos de idade no SBT e, para comemorar a marca, a atração reprisará alguns dos melhores momentos de sua história durante os programas do mês de agosto.
Na Casa desde 1998, Ratinho viveu uma verdadeira ‘montanha russa’ de emoções na emissora de Silvio Santos. Nos primeiros anos, o apresentador ganhou o status de fenômeno de audiência ao incomodar as principais novelas da Globo e viu seu programa, recheado de gritos, pancadarias e exames de DNA – se tornar uma verdadeira febre.
O tempo passou e, durante alguns anos, Ratinho experimentou o outro lado da moeda. Com o crescimento da Record, o SBT passou a apostar em sucessivas mudanças de horário em sua grade e o “Programa do Ratinho” chegou a deixar o horário nobre. Nos fins de tarde, Ratinho sofria até mesmo com a concorrência da pequenina TV Gazeta e chegou a ter seu futuro na TV ameaçado.
Em 2006, o “Programa do Ratinho” foi extinto e Carlos Massa passou quase dois anos fora do ar. O aparente fim, porém, era apenas um recomeço. Hoje, voltando a competir com a novela da Globo, Ratinho assegura uma tranquila vice-liderança e é um dos campeões de faturamento da emissora.
Além das sucessivas vitórias sobre a Record, o animador ainda comemora a grande repercussão de seus programas nas redes sociais. Em rankings elaborados por empresas especializadas, o “Programa do Ratinho” constantemente é a atração mais comentada noTwitter e no Facebook, fato que ilustra a conquista de uma fatia de público valorizada pelo mercado publicitário.

Cheio de moral, Ratinho igualou seu recorde anual de audiência na última quarta-feira (31) e, para os padrões atuais do SBT e da TV aberta, volta a ser um apresentador bem sucedido comandando um programa de sucesso.

Em "Amor à Vida" a Máscara de Félix está caindo

brunoefelix                                            A máscara de Félix está caindo em “Amor à Vida”!
Os dias de glória de Félix (Matheus Solano) estão acabando em “Amor à Vida”. Após ser descoberto por Lutero (Ary Fontoura) e Atílio (Luís Mello) que o mesmo rouba o hospital do pai e Edith (Bárbara Paz) ter revelado a verdade sobre a sexualidade do ex-marido, agora é a vez de Bruno (Malvino Salvador) descobrir a má índole do irmão de Paloma (Paola Oliveira).
Bruno levanta a hipótese de que Félix tenha jogado ainda bebê a filha de sua própria irmã no lixo. O corretor de imóveis começa a desconfiar do vilão após Márcia (Elizabeth Savala) contar que viu um homem alto e elegante no bar na noite do parto de Paloma.
O corretor comenta com Ordália (Eliane Giardini) sobre o comentário de Márcia: ”A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo… um homem que não frequentava aquele lugar, que não tinha nada a ver com aquele ambiente… Ela tem a sensação que conhece ele de outro lugar, mas não sabe dizer de onde… Ela nem lembra direito dele… Mas eu fiquei pensando… Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma… ela disse que o cara era alto…  A descrição se encaixa….” Logo em seguida Bruno é cortado pela mãe: “Com quem, meu filho?”.
Bruno de imediato fala que desconfia de Félix, porém, Ordália acha um absurdo o filho desconfiar de Félix. Bruno insiste e diz que as descrições ditas por Márcia batem com a do vilão. Ordália fica apreensiva pois se alguém ouvir essa história ela poderá perder seu emprego no hospital e que o diretor do hospital é louco pela irmã.
O corretor deixa claro que não irá dizer nada mas, que vai juntar os fatos para ter como provar sua suspeita. Com a ajuda de Márcia, Bruno vai ao bar onde Paloma deu a luz à Paulinha (Klara Castanho) e descobre que o local virou uma loja de imóveis, sem desistir, o pai de Paulinha decide ir atrás do dono do bar para colher informações sobre o tal homem que apareceu no local na noite em que Bruno encontrou Paulinha na caçamba do lixo.