natela.com/audiencia

sábado, 14 de setembro de 2013

"Paralamas do Sucesso" no "Altas Horas"

O grupo Paralamas do Sucesso dá uma pausa nos shows em comemoração aos 30 anos de carreira e vai ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14. O vocalista da banda Hebert Vianna fala sobre sua relação atual com o público: “A energia que a gente sente das pessoas que vão aos nossos shows é contagiante. Hoje em dia, presto atenção em todos os detalhes, vejo o brilho nos olhos e a alegria de cada um”. O grupo ainda canta sucessos como “Meu Erro” e “Alagados”.
Serginho Groisman recebe ainda a atriz Cissa Guimarães, que está em cartaz com a peça “Doidas e Santas”, Sabrina Sato, que participa do filme “O Concurso”, e a atriz Fernanda Souza, que encontra o seu noivo Thiaguinho, uma das atrações musicais do programa. “Vocês resolveram um problema para a gente esta semana, porque faz tempo que não conseguimos nos ver por conta das agendas”, diz o cantor.


Leia mais em: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/altas-horas-presta-homenagem-ao-grupo-paralamas-do-sucesso.html#ixzz2esxEZlen

Record, Globo e Sbt perdem audiência com exibições de Filmes Inéditos

As exibições de filmes inéditos já não rendem mais como no passado. As sessões de filmes de Globo, Record e SBT perderam quase metade de seu público de 2006 para cá. 
"Tela Quente", da Globo, tinha média de 34 pontos em 2006. Neste ano, até agosto, a sessão de filmes acumulou média de 20 pontos.  A "Sessão da Tarde" caiu de 17 pontos (2006) para 11 pontos em 2013.  Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Na Record, o consagrado “Avatar”, em 2012, marcou média de 14 pontos. Desde então, a emissora não consegue mais alcançar os dois dígitos com filmes inéditos, que oscilam entre 7 e 9 pontos.
Já o SBT viu o seu "Cine Espetacular" passar de 12 pontos em 2006, para 7 pontos em 2013.
Diante do pouco interesse do telespectador, os pacotes de filmes estão hoje mais para tapa-buraco da programação do que para trunfos de audiência.
Com informações do jornal Folha de São Paulo.


Leia mais em: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/emissoras-perdem-audiencia-com-exibicoes-de-filmes.html#ixzz2eswPyrtW

Atraso em gravações de "Sangue Bom"

pigossi
Esse já é o segundo atraso ocorrido nas gravações da novela!
O ritmo de gravação de toda novela depende de diversos de fatores, como clima, locação, cruzamento de personagens, eventos e por aí vai.
Mesmo considerando os atenuantes em questão, a trama das 19h, ”Sangue Bom”, vive mais um momento de atraso, o que não chega a ser uma novidade na sua produção. Lá atrás, problemas parecidos aconteceram por ocasião dos afastamentos de um diretor e de um ator. E agora vieram a se repetir. Nesta última semana, cenas feitas segunda-feira foram ao ar dois dias depois. Segundo integrantes do elenco, uma das razões tem a ver com o fato de que toda a história passou a girar em torno de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi). É tudo praticamente concentrado neles.
Por conta das gravações que os dois protagonistas realizaram no Chile, recentemente, houve um atraso generalizado que comprometeu a ordem dos trabalhos. Afinal, sem eles, pouca coisa acontece.
Consultada sobre o assunto, a Rede Globo diz que “Sangue Bom segue na normalidade, sem nenhum prejuízo à trama”.

Média da Semana: Emissoras Comerciais Arapiraquenses

Média Semana


Gazeta - 26.6

96 FM - 23.3

Metropolitana - 17.2

Pajuçara - 14.0

Imprima - 9.0

Nova FM - 9.0

Ps: os números são prévios e não tem valor publicitário!

"Rebelde " registra 13 pontos de audiência ficando na vice isolada



grupo_rebelde_fc433d35c71f8d2acdd45780ecd8c082_2Alta audiência!
reprise  de “Rebelde” está em alta no SBT. A produção vem registrando altos índices de audiência para o canal de Silvio Santos.
No decorrer de todo o capítulo, “Rebelde” marcou uma média de 7,0 pontos. Durante alguns minutos, a trama mexicana chegou a marcar 13 pontos de média para o SBT. A Globo, que no horário exibia a novela das nove “Amor à Vida”,  obteve a liderança com 38 pontos de média. A Record, que exibia a série “CSI: NY”, alcançou 6 pontos.
Os números acima são consolidados do IBOPE e servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Carrossel " não consegui bater "Cidade Alerta" e fecha na terceira posição

4fev2013---elenco-de-carrossel-grava-ultimas-cenas-na-escola-mundial-em-clima-de-despedida-atores-familiares-e-producao-festejaram-e-se-emocioram-1360017308259_956x500
Em baixa!
Aposta do SBT para combater Marcelo Rezende e seu “Cidade Alerta”, a reprise da novela “Carrossel” segue registrando índices abaixo do esperado pela produção do SBT. Nesta sexta-feira (13), a novela de Íris Abravanel mais uma vez registrou a terceira colocação para a emissora de Sílvio Santos.
Foram no total, 5,2 pontos obtidos pelo folhetim infantil. No horário, a Globo registrou a liderança isolada marcando 22,8 pontos. A Record ficou com boa audiência na vice-liderança com 8,6 de média. A Band ficou em quarto lugar com 2,5 sendo seguida pela TV Cultura que fechou na quinta colocação com 1,5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

"Jornal da Record" registra baixa audiência

jornal-da-record3
Segue em baixa!
Parece que a reprise da novela “Rebelde” no SBT não vem fazendo muito bem para o principal jornal da Rede Record. Antes de confrontar a novela mexicana, o “JR” constantemente ameaçava, e até empatava na vice-liderança – coisa que não vem acontecendo ultimamente.
Nesta sexta-feira (13), o jornalístico apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo fechou na terceira colocação marcando apenas 7,1 de média. No horário, a Globo fechou na liderança isolada com 28,2 pontos. O SBT mais uma vez fechou na vice-liderança com 9,4 de média e a RedeTV empatou com a TV Cultura na quarta colocação registrando 0,8 cada.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.