natela.com/audiencia

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Audiência das Emissoras

Emissoras-sp-globo-record-sbt-band-redetv-cultura-e10audiencia
Rede Globo registrou mais de 15 pontos!
Nesta terça-feira (10), a Rede Globo obteve boa audiência durante todo o dia e fechou em alta, já a Record teve como destaque a novela “Dona Xepa” e o reality “A Fazenda”, que garantiram bons índices,  assim a emissora cresceu e ampliou a vantagem sobre o SBT na media-dia.
A Rede Globo registrou alta e fechou com 15.6 pontos, a Record foi vice-líder com 6.3 pontos, já o SBT ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos. A Band registrou 2.2 pontos e o quarto lugar, a TV Cultura novamente foi quinta colocada com 1 ponto, seguida pela Redetv que amargou novamente a sexta posição com 0.8 ponto.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Record a Caminho da Liderança

35_MELHOR DO BRASIL_A HORA DA VIRADA_FOTO EDU MORAES
“O Melhor do Brasil” é vice no Painel Nacional de Televisão
Desde que estreou aos domingos na Record,  ”O Melhor do Brasil”, tem sofrido para conquistar a vice-liderança em São Paulo. A atração comandada por Rodrigo Faro muitas vezes perde para o Programa da Eliana, no SBT.
Mas a situação se inverte quando são usados números do PNT – (Painel Nacional de Televisão) em que é somado a audiência de todas as regiões com medição do Ibope, “O Melhor do Brasil” fechou com 7,7 pontos de média contra 6,4 do SBT, no mês de agosto.
Para se ter uma ideia do bom desempenho do programa do Faro em outras regiões, em Brasília a atração registrou no último dia (01/09) com 13 pontos de média com picos de 17, no mesmo horário o SBT ficou com apenas 6,8 pontos.

O ator e apresentador Bruno de Luca ficou sem contrato

Bruno-De-Luca_400
Fim de contrato !
Após 20 anos trabalhando na Rede Globo, o ator e apresentador Bruno de Luca,  ficou sem contrato com a emissora. Bruno estreou na emissora carioca em 1993 na novela “Fera Ferida” e desde 2009, ele integrava na equipe do “Vídeo Show”, programa da casa.
A empresária do apresentador, Lúcia Colucci, contou em entrevista que a decisão de Bruno deixar a emissora já estava tomada desde agosto: ”Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso”.
Colucci também ressaltou que ele continuará na Multishow, canal de TV por assinatura que pertence a Globosat. “São contratos separados. Ele ainda está no Grupo, continua no “Vai Pra Onde?” e vai apresentar o “Rock in Rio”para o Multishow”.
De acordo com a empresária, o contrato de Bruno é por temporada: ”Ele está muito feliz no Vai Pra Onde?. Como saiu do Vídeo Show, está sem contrato, mas existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar”.
A estreia de Bruno na emissora foi aos 11 anos de idade quando interpretou Uilson em Fera Ferida, no ano de 1995, o jovem entrou para o elenco de Malhação, no qual ficou três anos com o papel de Fabinho,  o ator ainda participou da série “Casos e Acasos”, como Heitor.
Em 2009 Bruno entrou para a equipe do Vídeo Show fazendo entrevistas e apresentando o programa eventualmente. Ele participou do quadro Dança dos Famosos em 2010. Desde 2009 apresenta o Vai Pra Onde? no Multishow e atualmente fazia reportagens para o Domingão do Faustão.

"Verdes Mares FM" acertou na posição


A rádio Comunitária "Verdes Mares 98.5 FM" acertou na frequência, a emissora ficou entre "Metropolitana " e "Gazeta FM" . Com isso, fica fáscio para os ouvintes sintonizar e conferir sua programação. 

Rapidinhas do natela.com

*Hot FM não entra no ar, e não fala do assunto. A emissora estava prevista para entrar no ar na segunda-feira 09 de Setembro. Ninguém fala nada!

*96 FM assume liderança e fica a segunda-feira 09, durante todo o dia, segundo pesquisa do audcrir-audiência via sms, nas três apurações manhã,tarde e noite 96 FM registrou liderança absoluta. 

*Imprima FM registra boa audiência na tarde de segunda-feira 09, foram 12 pontos ficando em terceiro lugar no ranking das emissoras.

*Programa Cidade Metropolitana é a maior audiência da Metrô.

*Ângelo Farias o bebe do rádio e o campeão de audiência com seu programa Canal 96.

*Deyvid Guelfegali  é a esperança da rádio Cidade, seu programa se consolidou com mais de 10 pontos de audiência.

Ps: os números citados não tem valor publicitário!

Palavrões nas Novelas da Globo

REDE-GLOBO-LOGO-2012-2013
Novelas da TV Globo são as que mais usam palavrões em seus capítulos.
Foi-se o bom tempo em que assistir TV não nos deixávamos envergonhados com as situações ali apresentadas. Realmente, já tivemos períodos piores no que se refere as cenas de nudez e sexo semi-explicito que víamos nas novelas da década passada, mas sem elas, a apelação veio de uma outra forma sendo essa talvez até mais agressiva.
Quando crianças, nossas mães nos ensinaram a ter educação e respeito com o próximo, termos chulos ou de baixo calão eram proibidos, mas esses termos hoje estão sendo apresentados por algumas emissoras em sua teledramaturgia como uma realidade do povo brasileiro, o que é uma grande mentira.
Acredito que esses termos, muito usados por pessoas de classes mais humildes, possam realmente existir com muita naturalidade para essa pequena parte da sociedade, mas aumentar essa realidade e faze-la se passar como normal e a generalizando como vem sendo feito em novelas como nas da TV Globo, nos envergonham, pois, por mais realista que aquilo aparenta ser, o brasileiro não é um ‘boca suja’.
Por sua vez, o Ministério Público, órgão responsável por monitorar o que é veiculado na TV e punir qualquer irregularidade como esses palavrões, vem se omitindo e fingindo que nada está acontecendo.
Hoje quando assisto novelas, fico chocado não com as cenas, mas sim com a agressividade das palavras, dos termos apresentados e de uma realidade minúscula que vem sendo aumentada ao extremo. As vezes parece que o “Teste de Fidelidade” ou o “Casos de família” tem menos palavrões que essas novelas que só não são criticadas tanto quanto esses programas porque são veiculadas pela emissora líder de audiência no país.
E nessa fica a dúvida, o respeito com o telespectador chegou mesmo ao fim?