natela.com/audiencia

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Momentos de Amor" segue agradando o publico romântico


Mais uma vez o programa romântico "Momentos de Amor" vem registrando ótimos índices de audiência para "Cidade FM". 
Segundo pesquisas realizadas entre 09 de Agosto a 09 de Setembro, o programa teve um crescimento de 4,6 % em sua audiência, uma subida de 2.5 pontos. Com isso, o "Momentos de Amor" sobe de 8.5 de média para 11 pontos, consolidando-se no ranking das emissoras de pequeno porte.
O "Momentos de Amor" é comandado pelo locutor Deyvid Guelfegali e vai ao ar de Segunda a Sexta das 22:00 as 00:Horas.

Pesquisa realizada via SMS.

Ps: os números citados não tem valor  publicitário!

"Flor do Caribe" Walther Negrão disse está satisfeito com audiência da Novela

Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli): protagonistas de 'Flor do Caribe'
“Foi uma novela deliciosa de escrever”, diz o autor
Em entrevista ao jornal “Extra”, Walther Negrão disse está satisfeito com o resultado de “Flor do Caribe”. “Foi uma novela deliciosa de escrever“, afirmou o autor.
A novela se despede da telinha com o dever comprido, porque a trama atingiu uma média de 21 pontos, contra os 18 de “Lado a lado”. “A audiência respondeu bem, o elenco estava afinado e a direção foi lindíssima, isso para mim é um sucesso!”, comemora.
O êxito, Negrão garante, se deve a uma combinação de fatores. Entre eles, a escalação certeira do elenco, que combinou atores jovens, como Henri Castelli (Cassiano), Grazi Massafera (Ester) e o estreante Igor Rickli (Alberto), com nomes consagrados como Laura Cardoso (Veridiana), Sérgio Mamberti (Dionísio) e Elias Gleizer (Manolo), que entrou na reta final.
Todos os núcleos e atores deram o retorno necessário em seus papéis, minhas expectativas foram superadas“, conta o autor, que prefere não citar nomes que fizeram a diferença: “É muito difícil destacar uma pessoa só ou um personagem, até seria injusto”

Atriz Juliana Didone diz que entre Record e Globo não tem disputa

juliana-didone
Para Juliana, disputa entre a Globo e Record não existe.
Juliana Didone vai estrear na Record após dois anos afastada das telenovelas. A atriz irá protagonizar as gémeas Leila Vergueiro e Maria Clara em “Pecado Mortal”, que também será o debute de Carlos Lombardi na emissora.
Didone que tem em seu currículo vastos 8 anos de novelas na Rede Globo, entre elas Malhação na qual viveu Letícia, a atriz vê a mudança para a TV Record como um crescimento profissional e uma incrível oportunidade.
“Vou para onde tiver um bom trabalho. Não existe essa disputa de Globo e Record. Quero ser bem tratada, conviver com pessoas bacanas, ter bons personagens e trabalhar com gente que acredita em mim. O importante, para mim, é com quem vou estar e não o lugar”, afirmou a atriz.
“Queria trabalhar com o Lombardi, gosto do texto dinâmico, da ação… fui motivada pela oportunidade de interpretar esses dois personagens tão importantes. Não foi uma questão de emissora, mas de oportunidade, de trabalho. Queria fazer parte desse projeto. Fiquei muitos anos na Globo”, completou.
Com 28 anos, Juliana Didone encara o trabalho de interpretar dois personagens e tem como meta fugir do estereótipo de bondade e maldade dos gémeos das novelas. ”É um desafio, mas também uma diversão. Tenho uma preparação de dentro para fora. Estou obcecada em observar as pessoas, já que não é uma boa e uma má. Procuro a tranquilidade e a agressividade que existe em mim, em todos nós”, justifica.
Juliana Didone que é fã de Glória Pires, e da trama em que a atriz interpretou as gemêas Ruth e Raquel, Mulheres de Areia (1993), revelou que reviu alguns capítulos da novela para buscar inspiração na atuação de Glória. ”Tinha 12 anos e amava essa novela. Talvez isso tenha, inconscientemente, motivado a minha carreira na dramaturgia”.

Ator Global derruba assaltante e recupera celular

Júlio Oliveira  não teve medo e foi atrás do bandido que estava de bike
Nesta quarta-feira (11) o ator Júlio Oliveira foi assaltado, mas se você pensa que o rapaz deixou por isso mesmo, está enganado. Júlio foi corajoso, correu atrás do bandido e acabou recuperando o seu celular.
Ele estava andando perto da estação Marechal Deodoro do metrô, no bairro de Santa Cecília, região central da capital, quando um assaltante passou rápido de bicicleta e roubou o celular do ator. Porém, Júlio não deixou passar, correndo atrás do criminoso, derrubando a bicicleta e recuperando o aparelho, contou a assessoria de Júlio ao site O Fuxico.
O assalto ocorreu em São Paulo, onde o rapaz mora. Apesar do risco, ele passa bem.
Júlio Oliveira está na novela “Sangue Bom”, onde dá vida ao personagem Peixinho.